segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Novo poema e considerações

Olá galera!

Tudo bem?

Nesta correria de preparativos para a tour e o início das viagens, está um pouco mais difícil de atualizar o blog com uma frequencia razoável.
Mesmo assim acho que já é hora de postar este pequeno e despretensioso poema no qual estou trabalhando há um tempinho.
Ainda não estou satisfeito com o resultado final.
Não só pretendo estendê-lo como também substituir alguns versos provavelmente. Considerem portanto como um esboço.
Por falar em esboço. vocês já pensaram no quanto o blog é interessante?
Você pode postar esboços, obras completas, utilziar linguagem de botequim, linguagem formal...
Esta liberdade me agrada muito. :)
Sintam-se da mesma forma ao deixar seus comentários, ok?
Outro dia, um amigão meu disse que não quis comentar apesar de te rmuito a dizer pois não estava no clima para formular um texto formal. Por favor, não se prendam a isto, ok? O que importa para mim é que vocês deixem suas opiniões, seja como num bom bate-papo no clima de um chopp ou de maneira formal. Não importa. :)

Abração a todos!

Eis o esboço...

Redenção

Tacam-lhe pedras...
Devolves rosas
Das mais formosas
Instigam prosas

Atiram-lhe flechas...
Vorazes, agudas
Tranforma-nas em lindas mudas
Geram novos Budas

Sublimes transmutações
Que inspiram redenções...

6 comentários:

Rique Meirelles disse...

Acho que esse poema promete!
=)
... Enquanto meu blog está adormecido eu fico vagando por aí aproveitando a liberdade da qual vocÊ falou! Vale a pena, porque acabo lendo coisas muito válidas!


o/ até dia 19

Anônimo disse...

Caro, estou surpreso com esse seu mais novo talento, muito boa a poesia, tanto essa como a outra, deve ser o ambiente de trabalho que lhe dá tanta inspiraçao, com aquela galera criativa ao seu lado nao podia ser diferente.
Que tal tentar musicá-las.
Grande abc.

João disse...

Fala Carlitos..

vou usar do meu direito,dado por vc mesmo,de não falar formalmente aqui...
cara,infelizmente eu vou ser muito pouco útil pra vc nesse seu post,pois vc pegou no meu ponto fraco:poesia!uma das coisas q mais me frustra em arte em geral eh de eu não conseguir apreciar poesia,é impressionante.até hj poquíssimas,quase nada,conseguiu me afetar sabe?pra q eu pensasse,refletisse..sei la,de alguma forma,as poesias pra mim soam meio complicadas demais de graça,sem precisar..como se o autor quisesse gastar seu repertório de palavras complicadas.
claro q tem suas excessões,como tudo!mas ó..essa crítica não tem nada a ver com a sua poesia em si não viu?é só que eume empolguei e resolvi dar a minha opinião tb..
acho q eu devia fazer um blog..
uahauhauhauhauahuaua
abração cara!!!

Nóia disse...

Bem, como eu havia dito, o poema está ótimo, só as duas últimas estrofes que não estava legal junto das anteriores. Foi legal você as ter separado em outro verso. Agora é só esperar vir o resto e trabalhar em cima.

=)

Beto disse...

Nos seus poemas você não lança mão do seu "Dicionário de palavras complicadas que começam com a letra A" :P

"Atiram-lhe flechas...
Vorazes, agudas, MORTAIS!!!"

uaHUahaUHAuaHUAhaUahuh

Comentário atrasado o meu, não é? É que eu tinha perdido o costume de comentar em blog. Botei um link daqui lá no meu novo blog, desta forma devo passar aqui mais vezes.

Saudações Rubro-Negras.

Rique Meirelles disse...

Cadê o senhor???

=)